Loading...

Prognóstico Sporting - Porto

18 abril 23:30

Futebol - Taça de Portugal

Sporting Sporting
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.47 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Porto

Nos dos jogos mais aguardados em Portugal, o Sporting recebe o Porto na segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. A partida será na quarta feira, dia 18 de abril de 2018, pelas 20h30, esperando-se um duelo muito emotivo, com os leões a tentar recuperar a desvantagem da primeira mão. A 7 de fevereiro de 2018, o FC Porto foi mais forte no Estádio do Dragão, conseguindo uma importante vitória por 1-0, graças a um golo de Tiquinho Soares aos 60'. O Sporting vê-se assim obrigado a arriscar para vencer o jogo, mas terá de ter muito cuidado, até porque os azuis e brancos chegam motivadíssimos a este jogo, depois da vitória no Estádio da Luz para o campeonato, que devolve os dragões à liderança da Primeira Liga e deixa os adeptos a sonhar com o título que foge há 4 anos. Se além disso conseguir vencer a Taça, então Sérgio Conceição poderá rapidamente tornar-se um verdadeiro herói do Porto, fazendo a famosa dobradinha. No nível em que o FC Porto se tem exibido nos grandes jogos esta temporada é difícil imaginar um cenário em que os forasteiros sejam eliminados.

Pontos importantes: Sporting - Porto

  • A maior capacidade ofensiva que os azuis e brancos têm apresentado ao longo da temporada.
  • O excelente momento psicológico da formação de Sérgio Conceição, depois da vitória no Estádio da Luz.
  • Nas últimas duas deslocações ao Estádio de Alvalade, o Porto empatou.
  • O Porto tem sido superior ao Sporting nos jogos disputados entre os dois emblemas este ano.

O nosso palpite: Sporting - Porto

Apesar de jogar fora de casa, o FC Porto tem-se exibido a grande nível e tam mais talento na frente de ataque. Assim sendo, aposte na vitória ou empate dos forasteiros, carimbando a passagem à final da Taça de Portugal!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.