Loading...

Prognóstico Sporting - Porto

12 janeiro 16:30

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.49 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Porto

O Sporting recebe o Porto em Alvalade na jornada 17 da Liga NOS portuguesa. Um clássico que vai pondo em ebulição a alma dos adeptos verdes e azuis e que se espera mais animado e com mais futebol de ataque em relação a alguns dos últimos encontros entre ambos. A turma orientada por Keizer, apesar de vir de uma derrota por 2-1 em Tondela, tem estado a um excelente nível ofensivamente, faturando golos atrás de golos desde a chegada do novo técnico. Com 8 pontos de atraso para os Dragões, é fundamental que os Leões vençam esta partida, eles que já contarão com Bas Dost na frente de ataque, ele que tem estado de pontaria afinada. Para os lados da invicta, as 18 vitórias seguidas, a liderança e o regresso de Pepe são notícia. O conjunto comandado por Sérgio Conceição deverá apostar em transições rápidas, através de Brahimi, Corona e Marega, respondendo a um ligeiro domínio que o Sporting poderá ter, visto que joga em casa. Num duelo em que não há um grande favorito e com as duas equipas a deter médias superiores a 2 golos marcados por jogo esta temporada, esperamos um clássico muito interessante!

Pontos importantes: Sporting - Porto

O nosso palpite: Sporting - Porto

Prevemos um clássico fantástico, com o Sporting a tentar encurtar a distância para o líder, apostando com acutilância ofensivamente e do outro lado um Dragão amplamente motivado e a criar enormes dificuldades ao setor recuado dos Lisboetas. Mais de 2 golos asiáticos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.