Loading...

Prognóstico Sporting - Porto

25 maio 21:00

Futebol - Taça de Portugal

Sporting Sporting
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 2.01 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Porto

Na grande final da Taça de Portugal, como sempre disputada no Estádio do Jamor, o Sporting defronta o Porto. A partida será no sábado, dia 25 de maio de 2019, pelas 17h15, esperando-se uma grande batalha no terreno de jogo e um fantástico ambiente nas bancadas. Curiosamente as duas equipas defrontaram-se no fim de semana na última jornada da Primeira Liga, com os dragões a vencer por 2-1, ganhando talvez alguma vantagem psicológica para este desafio. Curiosamente os dois emblemas somam o mesmo número de vitórias na competição com 16, sendo que quem vencer se irá aproximar do Benfica, que soma 26 vitórias. Nas meias finais o Sporting deixou pelo caminho os encarnados, perdendo por 2-1 na Luz, mas vencendo por 1-0 em Alvalade. Já os azuis e brancos bateram o Braga com 3-0 na primeira mão e um empate a uma bola na segunda.

Pontos importantes: Sporting - Porto

  • A melhor temporada que o FC Porto realizou.
  • O excelente momento de forma do Porto, com 3 vitórias consecutivas.
  • O Sporting não vence há 3 jogos.
  • O maior talento coletivo dos azuis e brancos.

O nosso palpite: Sporting - Porto

Estando num grande momento de forma, motivado pela vitória do fim de semana e por uma temporada bastante interessante, acreditamos que o FC Porto irá vencer esta final e levantar o troféu!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.