Loading...

Prognóstico Sporting - Porto

19 janeiro 20:45

Futebol - Taça da Liga

Sporting Sporting
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Sporting vence

Betway 3.1 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Sporting - Porto

Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto entram em campo no Magalhães Pessoa, em Leiria, para a meia final da Taça da Liga portuguesa. Quem se apurar para o duelo decisivo terá pela frente Sporting de Braga ou Sport Lisboa e Benfica na final da prova. No único embate entre Leões e Dragões esta temporada tivemos empate 2-2 em Alvalade. Nesta fase, o Sporting possui a melhor defesa da Liga NOS, enquanto o Porto tem o ataque mais produtivo, deixando antever mais um confronto de notório equilíbrio entre Lisboetas e Portuenses, que nos têm proporcionado clássicos de protagonismo repartido ultimamente. Em 2019 estas formações estiveram na final desta competição, registando-se 1-1 no final do tempo regulamentar, numa partida em que o Sporting ergueu o troféu após grandes penalidades. Forças anulam-se!

Pontos importantes: Sporting - Porto

  • 13 dos últimos 14 embates entre ambos finalizaram com empate ou triunfo tangencial.
  • Nos 7 mais recentes duelos entre estas equipas houve 4 empates.
  • Estamos perante a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato.
  • O último desafio entre Sporting e Porto na Taça da Liga acabou com empate.
  • Os 3 mais recentes clássicos entre ambos em campo neutro terminaram sem um vencedor.

O nosso palpite: Sporting - Porto

Prevemos que as duas formações irão encaixar dentro das 4 linhas, sem que algum dos conjuntos se superiorize claramente. Aposte no empate entre Leões e Dragões!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.