Loading...

Prognóstico Sporting - PSV Eindhoven

28 novembro 15:00

Futebol - Liga Europa

Sporting Sporting
-
PSV Eindhoven PSV Eindhoven

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.82 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - PSV Eindhoven

Sporting CP e PSV Eindhoven defrontam-se em Alvalade, numa partida referente à ronda 5 do grupo D da Liga Europa. Os Leões Lusos somam 9 pontos e têm registo de 7 golos marcados e 4 sofridos. Após uma derrota na jornada inaugural na Holanda diante deste mesmo PSV por 3-2, os Portugueses alcançaram 3 importantes vitórias diante do Rosenborg (0 pontos) e do Lask Linz (7 pontos). Desta forma, 3 equipas batalham pelo apuramento... O PSV, que tem 7 pontos, faturou 8 tentos e consentiu 7, pelo que os seus jogos nesta prova têm sido, por norma, extremamente animados e de futebol de ataque, tal como é habitual nos desafios domésticos da turma de Eindhoven. Não esperamos outro cenário que não seja um duelo de parada e resposta e com lances ofensivos de enorme qualidade e em quantidade de parte a parte.

Pontos importantes: Sporting - PSV Eindhoven

O nosso palpite: Sporting - PSV Eindhoven

Acreditamos numa noite europeia atacante em Alvalade, com Sporting e PSV a proporcionarem aos adeptos presentes um desafio emocionante e com golos. Mais de 2.5!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.