Loading...

Prognóstico Sporting - Qarabag FK

20 setembro 23:00

Futebol - Liga Europa

Sporting Sporting
-
Qarabag FK Qarabag FK

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Qarabag FK

Na primeira ronda do grupo E da Liga Europa, o Sporting recebe o Qarabag em Alvalade. Com o Arsenal e o Vorskla a completarem este grupo, portugueses e ingleses encabeçam com grande favoritismo as pretensões de seguir em frente na prova. Mas um deslize poderia ser fatal para os Leões, que querem entrar a ganhar na Liga Europa e que vêm de uma excelente exibição frente ao Marítimo, na qual Bruno Fernandes esteve em destaque no emblema de Alvalade, assinando 2 golos. O Sporting venceu todos os encontros realizados no seu reduto esta temporada e enfrenta um clube que tem andando pelas provas internacionais nos últimos anos, após boas exibições no campeonato do Azerbaijão. No entanto, este Qarabag, está ainda muitos furos abaixo das principais equipas presentes na Liga Europa e não venceu nenhum dos últimos 3 desafios internacionais fora do território Azeri, mesmo enfrentando emblemas sem a qualidade dos Leões, que se deverão superiorizar em largos períodos desta partida.

Pontos importantes: Sporting - Qarabag FK

  • O Sporting soma por vitórias todos os jogos em casa esta temporada.
  • O Qarabag é bem mais modesto fora de portas do que no seu reduto.
  • A maior qualidade do plantel dos portugueses.
  • Bruno Fernandes está de volta às grandes exibições.

O nosso palpite: Sporting - Qarabag FK

Prevemos um jogo controlado pela formação caseira, que tem outros recursos e contará com um forte apoio, tendo pela frente uma equipa que não é tão competente quando atua como visitante. Aposte que o Sporting vence na estreia na Liga Europa!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.