Loading...

Prognóstico Sporting - Santa Clara

15 março 21:30

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.26 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Santa Clara

O Sporting recebe o Santa Clara em Alvalade num duelo referente à jornada 26 da Liga NOS. Os Leões continuam a sua perseguição ao 3º classificado e venceram no Estádio do Bessa por 2-1 na última ronda. No seu reduto, o Sporting alcançou triunfos por 3-1 diante do Portimonense e por 3-0 frente ao Braga nos dois últimos encontros. Grande destaque para Bruno Fernandes que jogo a jogo vai contribuindo com golos, assistências e elevado nível em todos os sentidos. Os Açorianos, por sua vez, são uma equipa que não se encolhe, algo que poderá ser fatal nesta deslocação. O emblema insular está num 8º lugar bem tranquilo, não tem nada a perder e não se deverá remeter ao seu setor recuado, abrindo espaços para o clube lisboeta criar perigo frequentemente. O Sporting tem um saldo de +22 golos em relação ao Santa Clara, números esses que deverão aumentar nesta partida.

Pontos importantes: Sporting - Santa Clara

  • O Santa Clara não tem necessidadeede se fechar neste jogo, nem tem esse estilo.
  • Bruno Fernandes está a fazer uma temporada excelente.
  • A importância de um triunfo dos Leões para encurtarem diferença para os primeiros lugares.
  • O clube da capital venceu por 3-1 e 3-0 os dois últimos embates no seu reduto.

O nosso palpite: Sporting - Santa Clara

Aproveitando a sua maior qualidade, boa fase de rendimento e o fator casa, o Sporting tem excelentes condições para abrir a jornada a vencer e esperar que haja mais uma escorregadela nos lugares da frente. Leões mostram as garras e somam 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.