Loading...

Prognóstico Sporting - Villarreal

14 fevereiro 21:00

Futebol - Liga Europa

Sporting Sporting
-
Villarreal Villarreal

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Villarreal

Em jogo da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa, o Sporting recebe o Villarreal, de Espanha. A partida será na quinta feira, dia 14 de fevereiro de 2019, pelas 20h, esperando-se um duelo bastante equilibrado entre dois emblemas que não têm estado bem a nível interno e que não atravessam momentos particularmente felizes. O Sporting venceu apenas uma das últimas seis partidas disputadas, estando também numa série de 7 jogos sempre a sofrer e praticamente arredado da luta pelo título. No entanto, a vida do submarino amarelo não está melhor, sem vencer há 11 jogos e na 19ª posição e em risco de descer na Liga Espanhola. Talvez a Liga Europa seja a competição onde estes clubes se mostram este ano.

Pontos importantes: Sporting - Villarreal

  • O Sporting apontou 16 golos nos últimos 6 jogos realizados em casa, demonstrando pontaria bem afinada.
  • O Villarreal está numa série de 10 jogos sem conhecer o sabor da vitória.
  • As debilidades ofensivas do Villarreal, com apenas 3 golos marcados nos últimos 6 jogos realizados fora.

O nosso palpite: Sporting - Villarreal

Jogando em casa, estando com a pontaria muito bem afinada e defrontando uma equipa que tantos problemas tem tido esta época, acreditamos que o Sporting irá conseguir, pelo menos, o empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.