Loading...

Prognóstico Sporting - Vorskla Poltava

13 dezembro 21:00

Futebol - Liga Europa

Sporting Sporting
-
Vorskla Poltava Vorskla Poltava

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.29 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Vorskla Poltava

Na 6ª e última jornada do grupo E da Liga Europa, o Sporting acolhe o Vorskla em Alvalade. Com o apuramento em 2º lugar assegurado, os Leões poderão aproveitar para rodar alguns elementos, tal como os ucranianos, que estão já eliminados desta prova. A qualidade dos portugueses é indubitavelmente superior ao Vorskla, tendo registo de 10 golos marcados e apenas 3 sofridos, contra 4 tentos faturados e 10 encaixados pela turma visitante. Na primeira volta o Sporting venceu por 2-1 na Ucrânia e desta feita o mais importante é agradar os adeptos com uma boa exibição e fazar alinhar alguns elementos menos rodados, sendo natural que Keizer aposte em jogadores mais jovens, que se querem mostrar. Domínio dos Leões.

Pontos importantes: Sporting - Vorskla Poltava

  • A diferença de golos entre ambos é de +13 para o Sporting.
  • A maior qualidade e talento do emblema da capital portuguesa.
  • O Vorskla deverá também proceder a alterações no seu onze.

O nosso palpite: Sporting - Vorskla Poltava

Esperamos um duelo de forte tendência para supremacia do Sporting, que está motivado com as boas prestações recentes e procura fechar com classe a sua participação na fase de grupos da Liga Europa, enfrentando um oponente que não tem as suas armas. Vitória dos Leões!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.