Loading...

Prognóstico Sporting Cristal - Zulia FC

31 julho 0:15

Futebol - Copa Sul-Americana

Sporting Cristal Sporting Cristal
-
Zulia FC Zulia FC

O nosso prognóstico

Sporting Cristal vence

LSbet 1.5 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Sporting Cristal - Zulia FC

O Sporting Cristal recebe o Zulia, da Venezuela, no Peru, para a segunda mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana. No jogo 1 o Zulia venceu em casa por 1-0, num duelo em que o Sporting Cristal teve 60% de posse de bola e criou 21 oportunidades de golo, pelo que os peruanos, que dominaram o desafio de há uma semana, precisam mesmo de vencer para seguir em frente. O fator casa, bem como a maior capacidade física do Sporting Cristal, poderão ser a chave desta partida, na qual os visitados tentarão virar a eliminatória, tendo pela frente uma formação que está bem ao seu alcance. O emblema do Peru bateu o Union Española na ronda anterior, triunfando por 3-0 em casa e 0-3 fora de portas, evidenciando que pode perfeitamente alcançar os quartos de final. Os forasteiros eliminaram o Palestino, com o resultado global de 3-1, mas deverão passar um mau bocado neste encontro.

Pontos importantes: Sporting Cristal - Zulia FC

  • Na ronda anterior o Sporting Cristal venceu por 3-0 e 0-3.
  • O fator casa poderá ser decisivo nesta segunda mão.
  • A enorme capacidade física dos peruanos.
  • O Zulia deverá apostar mais uma vez num estilo recuado, sendo espremido lá atrás.

O nosso palpite: Sporting Cristal - Zulia FC

Acreditamos num Sporting Cristal muito intenso e veloz, encostando o seu adversário às cordas, contando com um forte apoio caseiro, rumo aos quartos de final da Taça Sul-Americana. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.