Loading...

Prognóstico Saint Etienne - Lyon

6 outubro 15:00

Futebol - Ligue 1

Saint Etienne Saint Etienne
-
Lyon Lyon

O nosso prognóstico

Lyon vence

1xbet 2.08 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Saint Etienne - Lyon

O Lyon desloca-se ao Stade Geoffroy-Guichard para enfrentar o St-Étienne, num encontro relativo à jornada 9 da Ligue 1. Os forasteiros vêm de uma sensacional vitória por 0-2 na Alemanha para a Liga dos Campeões, encontrando-se agora mais motivados e confiantes. O seu 11º posto não condiz com um plantel muito rico e esperamos o Lyon a galgar vários lugares na tabela nas próximas jornadas, melhorando muito o seu registo de 14 golos marcados e 8 sofridos. Do outro lado um St-Étienne muito em baixo de forma e que ocupa a 19ª posição, somando apenas 8 pontos, 7 tentos apontados e 13 consentidos. Os visitados estão numa crise de resultados, dado que venceram somente 2 dos 8 duelos realizados no campeonato, e apesar de virem de triunfo prevemos clara supremacia de um Lyon bem mais valioso e que venceu nas duas últimas épocas neste Estádio.

Pontos importantes: Saint Etienne - Lyon

  • O Lyon terá mais um dia de recuperação e preparação desta partida.
  • Os visitantes ganharam por 1-2 e 0-5 nas duas últimas visitas ao Stade Geoffroy-Guichard.
  • A maior qualidade e talento do Lyon.
  • O St-Étienne está a ter fraco rendimento esta temporada, ocupando o 19º posto.

O nosso palpite: Saint Etienne - Lyon

Com o Lyon mais dominador e mais intenso, bem como melhor emocional, física e psicologicamente, acreditamos em supremacia forasteira. Lyon vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.