Loading...

Prognóstico Suécia - Espanha

15 outubro 14:45

Futebol - Euro

Suécia Suécia
-
Espanha Espanha

O nosso prognóstico

Suécia vence

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Suécia - Espanha

Confronto de titãs europeus na Friends Arena, nos arredores Estocolmo, com a Suécia a receber a Espanha em jogo a contar para a jornada 8 do grupo F de apuramento para o Euro 2020. A Espanha lidera com 19 pontos, seguida dos Suecos com 14, ao passo que Roménia e Noruega somam 13 e 10 pontos. Para os Espanhóis, este embate pode significar a qualificação de imediato, eles que têm 6 triunfos e 1 empate, com registo de 18 golos marcados e 4 sofridos. A Suécia terá de jogar para vencer, sob pena de ser ultrapassada na tabela. Os visitados contam com 17 tentos apontados e 8 consentidos, vindos de vitória por 0-4 frente a Malta, pelo que afinaram a pontaria para a receção aos Nuestros Hermanos. Prevemos um jogo animado e com chances de um lado e do outro, tal como nos últimos 3 desafios entre estas seleções.

Pontos importantes: Suécia - Espanha

O nosso palpite: Suécia - Espanha

Acreditamos num encontro envolto num ambiente fantástico, bem disputado e com inúmeras oportunidades de golo de um lado e do outro, tal como tem vindo a ser habitual nos desafios da "Azul e Amarela" e da "Roja". Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.