Loading...

Prognóstico Suíça - Geórgia

15 novembro 14:45

Futebol - Euro

Suíça Suíça
-
Geórgia Geórgia

O nosso prognóstico

Suíça vence

1xbet 1.56 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Suíça - Geórgia

A seleção da Suíça efetua o seu 7º encontro no grupo D de apuramento para o Euro 2020, recebendo a Geórgia em St. Gallen. Um confronto em que esperamos total domínio caseiro dos Helvéticos, que precisam de vencer para superar a Irlanda na tabela, uma vez que possuem 11 pontos, contra 12 dos Irlandeses, que já realizaram 7 duelos. A Suíça vem de triunfo por 2-0 sobre essa mesma Irlanda, melhorando muito a sua confiança para este embate, detendo registo de 12 golos marcados e apenas 5 sofridos neste grupo liderado pela Dinamarca, que soma 12 pontos em 6 jogos. Tal como na primeira volta, na qual venceu por 0-2 perante a Geórgia fora de portas, com golos da autoria de Zuber e Zakaria, acreditamos numa Suíça a controlar o encontro sempre a seu favor. A Geórgia tem registo de 7 tentos faturados e 10 consentidos, podendo facilmente ser encostada às cordas pelos visitados.

Pontos importantes: Suíça - Geórgia

O nosso palpite: Suíça - Geórgia

Estamos em crer que teremos um desafio de supremacia total de uma Suíça empenhada em voltar a efetuar uma boa exibição caseira, procurando desde cedo construir uma vantagem confortável rumo ao Euro 2020, tendo diante de si um conjunto bem mais modesto a todos os níveis. Suíça -1.5 handicap!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.