Loading...

Prognóstico Suíça - Irlanda

15 outubro 14:45

Futebol - Euro

Suíça Suíça
-
Irlanda Irlanda

O nosso prognóstico

Suíça vence

LSbet 1.62 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Suíça - Irlanda

A contar para o grupo D de apuramento para o Europeu de 2020, a Suíça recebe a Irlanda no Estádio de Genebra. Uma partida na qual esperamos domínio caseiro dos Suíços, que vêm de uma derrota na Dinamarca, num encontro em que se podem queixar de falta de sorte, no qual construíram inúmeras chances para balançar as redes contrárias, pecando na finalização. A formação que ocupa a 11ª posição a nível mundial soma 8 pontos em 5 jogos, enquanto os Dinamarqueses e o seu adversário neste duelo têm 12, após 6 embates. A Irlanda, número 28 do ranking FIFA, vem de empate 0-0 na Geórgia, num desafio em que tinha a obrigação de vencer, podendo apresentar algum desgaste, bem como desmotivação, encarando agora o principal candidato deste grupo a estar presente no Campeonato da Europa, com o qual empatou 1-1 no seu país. Domínio local!

Pontos importantes: Suíça - Irlanda

  • A Irlanda tem média baixa de 1 golo marcado por jogo neste grupo.
  • A Suíça possui média de 2 golos apontados por desafio.
  • Os Suíços estão 17 posições acima do seu oponente no ranking FIFA.
  • A Suíça joga perante o seu público.
  • A maior qualidade e talento do plantel dos Helvéticos.

O nosso palpite: Suíça - Irlanda

Prevemos um jogo de supremacia caseira durante a grande maioria dos lances do desafio, com a Suíça a dominar a posse de bola e a dizer sim ao Euro 2020, vencendo uma Irlanda sem o seu valor. Triunfo caseiro!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.