Loading...

Prognóstico Dominic Thiem - Sam Querrey

2 julho 12:15

Tênis - ATP Wimbledon

Dominic Thiem Dominic Thiem
-
Sam Querrey Sam Querrey

O nosso prognóstico

Dominic Thiem vence

Betway 1.22 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Dominic Thiem - Sam Querrey

Na ronda 1 do torneio de Wimbledon temos um grande duelo entre Dominic Thiem e Sam Querrey. O austríaco não é tão consistente em relva, piso no qual nunca enfrentou o americano, que vem de uma participação muito boa em Eastbourne, prova na qual atingiu a final. O temível serviço de Querrey, que faz muitos estragos, sobretudo em relva, pode fazer a diferença, e apesar de Thiem ser ligeiramente favorito, terá certamente que suar muito para seguir em frente. Dificilmente Thiem, que perdeu com Jarry no mais recente embate em relva, vence por 3:0 este encontro, até porque em 4 duelos com Querrey, o austríaco até perdeu um deles em piso duro por 2:0, com parciais de 6:1 e 7:5. Num embate em que não há um grande favorito, Querrey pode eventualmente entrar mesmo na discussão do triunfo, sendo altamente provável que vença pelo menos 1 set, vindo de 4 triunfos em relva, 3 deles por 2:0, antes de claudicar na final de Eastbourne. Muito equilíbrio!

Pontos importantes: Dominic Thiem - Sam Querrey

  • O americano venceu por 2:0 em 6 dos seus últimos 9 duelos em relva.
  • Sam Querrey está em boa forma desportiva.
  • O serviço do americano em relva é especialmente difícil de defender.
  • Thiem vem de um desaire com Jarry em relva.

O nosso palpite: Dominic Thiem - Sam Querrey

Apesar de a odd ser baixa, não deixe de apostar que Querrey vence pelo menos 1 set, num piso em que o seu serviço é muitas das vezes impossível de defender, podendo sempre juntar este prognóstico com outro do nosso site e efetuar uma aposta dupla!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.