Loading...

Prognóstico Tondela - Braga

8 dezembro 19:00

Futebol - Liga Portugal

Tondela Tondela
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tondela - Braga

O Braga desloca-se ao Estádio João Cardoso para defrontar o Tondela em jogo referente à 12ª jornada da Liga NOS portuguesa. Os bracarenses estão no 3º lugar, com 24 pontos, 21 golos marcados e 10 sofridos, encontrando-se em grande forma desportiva. Se descontarmos a derrota normal no Dragão, os Guerreiros do Minho somam 4 triunfos seguidos, apontando 2 golos ou mais em todos esses confrontos. A turma orientada por Abel Ferreira caminha a passos largos para batalhar pelo pódio da Liga NOS e na última ronda venceu sem sobressaltos o Moreirense por 2-0, pelo que esperamos um Braga a 100% para este desafio. O Tondela, por sua vez, está no 15º posto, com 9 pontos, 14 tentos faturados e 17 consentidos. O clube treinado por Pepa venceu apenas 2 jogos do campeonato, onde tem já 6 derrotas averbadas, tendo encaixado 5 golos nos 2 mais recentes duelos caseiros. Esperamos claro domínio dos visitantes!

Pontos importantes: Tondela - Braga

  • O Braga venceu 6 dos últimos 7 embates com o Tondela.
  • O excelente período que os Guerreiros do Minho atravessam.
  • O Tondela não tem os recursos do Braga.

O nosso palpite: Tondela - Braga

Acreditamos numa partida de forte tendência para supremacia dos forasteiros, que estão a fazer um arranque de temporada sensacional e procuram ultrapassar mais um obstáculo na sua caminha rumo ao pódio, um Tondela muito modesto. Braga vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.