Loading...

Prognóstico Tondela - Chaves

19 maio 18:30

Futebol - Liga Portugal

Tondela Tondela
-
Chaves Chaves

O nosso prognóstico

Tondela vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tondela - Chaves

Tondela e Chaves disputam um dos encontros da última ronda da Liga NOS com maior interesse. Certo é que uma das equipas irá alcançar a manutenção e a outra desce de divisão, sendo um jogo de "mata mata". À formação da casa só o triunfo interessa, enquanto que aos Flavienses um empate basta para ficar entre os grandes do futebol português, visto que Tondela e Chaves estão em igualdade pontual no 16º e no 15º lugares e os Transmontanos venceram na primeira volta. Desta forma, acreditamos num Tondela a fazer de tudo para aproveitar o fator casa, que nem deverá ser tão expressivo quanto isso, esperando-se uma enorme falange de apoio transmontana também. O Chaves deverá atuar de forma mais matreira, mas sofrendo um golo também irá arriscar com toda a sua energia para conseguir faturar. Esperamos um grande duelo, emotivo, de incerteza no resultado e com várias chances para balançar as redes de um lado e do outro.

Pontos importantes: Tondela - Chaves

O nosso palpite: Tondela - Chaves

Estamos em crer que o futebol irá ser uma festa durante os 90 minutos do jogo no João Cardoso, com Tondela e Chaves a aplicarem toda a sua energia para conseguirem manter-se na Liga NOS. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.