Loading...

Prognóstico Tondela - Portimonense

19 agosto 21:15

Futebol - Liga Portugal

Tondela Tondela
-
Portimonense Portimonense

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tondela - Portimonense

O Portimonense desloca-se ao Estádio João Cardoso para enfrentar o Tondela em jogo a contar para a ronda 2 da Liga NOS. Ambas as formações começaram com empates a zero bolas na jornada 1, os Beirões no Bonfim diante do Setúbal e os Algarvios em casa com o Belenenses. Contudo, os duelos entre estas equipas têm sido extremamente interessantes, registando-se 3-2 e 3-2 no ano passado. O facto de não haver um grande favorito para este embate poderá significar de novo dois conjuntos empenhados e a arriscar para vencer este desafio, o qual esperamos de incerteza no resultado e animado. Em 2018/2019 o Tondela terminou com 40 golos marcados e 54 sofridos, enquanto o Portimonense acabou com 44 tentos faturados e 59 encaixados, o que deixa antever um jogo de futebol de ataque de novo.

Pontos importantes: Tondela - Portimonense

  • Os últimos 3 confrontos entre ambos neste Estádio terminaram com 3-2, 2-2 e 4-2.
  • Na época passada Beirões e Algarvios foram duas formações muito acutilantes.
  • Em 4 dos 5 mais recentes encontros entre ambos houve golos das duas equipas e mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Tondela - Portimonense

Prevemos uma partida de futebol ofensivo durante os 90 minutos do desafio, com Tondela e Portimonense a jogarem para somar 3 pontos, subindo com muitos atletas e jogando com foco na baliza contrária. Tal como é habitual entre Beirões e Algarvios, aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.