Loading...

Prognóstico Torino - Juventus

15 dezembro 20:30

Futebol - Italia Série A

Torino Torino
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.19 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Torino - Juventus

Este fim de semana joga-se o derby de Turim, com o Torino a receber a Juventus no Estádio Olímpico, em jogo a contar para a 16ª ronda da Série A italiana. A formação local está no 6º lugar, somando 22 pontos, 19 golos marcados e 16 sofridos. O Torino averbou apenas uma derrota nos seus últimos 11 duelos e está em boa forma desportiva, sendo provável que coloque dificuldades aos seus arquirrivais. Nos seus 5 mais recentes embates caseiros, o Torino apontou e consentiu golos, pelo que poderemos ter um espetáculo animado e interessante. A Juve lidera confortavelmente com 43 pontos, 32 golos faturados e 8 encaixados, com o contributo de Ronaldo, e balançou as redes do Torino 19 vezes nos últimos 7 derbys de Turim, para além de não ficar em branco nos confrontos com este adversário há 16 jogos. Esperamos um desafio de alta rotação e com chances de golo de parte a parte.

Pontos importantes: Torino - Juventus

  • O Torino está motivado com as boas exibições e joga em casa.
  • O conjunto visitado marcou e sofreu golos em todos os seus últimos 5 duelos como local.
  • A Juventus tem média superior a 2 golos marcados por jogo na Série A.
  • A Vecchia Signora marcou em todos os últimos 16 derbys de Turim.

O nosso palpite: Torino - Juventus

Prevemos uma partida de ritmo veloz, bem disputada, animada e repleta de hipóteses de golo de um lado e do outro, tal é a boa forma desportiva de ambos os emblemas. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.