Loading...

Prognóstico Torino - US Lecce

16 setembro 14:45

Futebol - Italia Série A

Torino Torino
-
US Lecce US Lecce

O nosso prognóstico

Torino vence

1xbet 1.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Torino - US Lecce

O Torino recebe o Lecce no Olímpico de Turim em jogo a contar para jornada 3 da Série A italiana. Os visitados estão no 3º posto, com 6 pontos e com registo de 5 golos apontados e 3 consentidos, vindos de importante triunfo sobre a Atalanta por 2-3 fora de portas, numa partida em que averbaram a sua segunda vitória consecutiva. Motivado e a aproveitar o fator casa, esperamos Il Toro intenso e a dominar por inteiro as operações. Pela frente um Lecce que perdeu os dois duelos realizados nesta prova e que soma 0 golos marcados e 5 encaixados. Esta formação deverá lutar pela manutenção até ao fim da Série A, avizinhando-se muitas dificuldades ao longo de todo o campeonato e neste confronto em questão. Na última receção a este oponente o Torino venceu por 4-2 em 2012.

Pontos importantes: Torino - US Lecce

  • O Torino venceu os dois encontros disputados.
  • Os visitados vêm de triunfo moralizador no terreno da Atalanta.
  • Em 2 jogos o Torino tem já uma diferença de +7 golos para este adversário.
  • O Lecce perdeu os dois embates realizados sem marcar golos.

O nosso palpite: Torino - US Lecce

Prevemos total supremacia de um Torino com muito mais valor e a jogar em casa diante de um Lecce francamente mais modesto. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.