Loading...

Prognóstico Torino - Ac Milan

18 abril 22:45

Futebol - Italia Série A

Torino Torino
-
Ac Milan Ac Milan

O nosso prognóstico

Torino vence

1xbet 1.37 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Torino - Ac Milan

Na 33ª ronda da Série A italiana, o Torino acolhe o Milan no Estádio Olímpico de Turim. Ainda a lutar por uma vaga europeia, acreditamos que a formação caseira não atire a toalha ao chão enquanto houver hipótese de atingir tal feito. O Torino soma 46 pontos e faturou 46 golos até ao momento. Alcançou 3 vitórias e 1 empate nos seus últimos 4 duelos, tendo mesmo apontado um total de 9 golos nesse embates e vencido o Inter em casa, onde faturou 5 golos nos 2 mais recentes desafios. Está em grande forma! O Milan, por seu turno, soma 53 pontos, pelo que a equipa visitada quer encurtar essa distância. Os Rossoneri vêm numa série de 4 jogos sem vencer, mesmo tendo jogado 3 partidas no seu Estádio. Estão numa fase menos positiva!

Pontos importantes: Torino - Ac Milan

O nosso palpite: Torino - Ac Milan

Acreditamos num duelo de parada e resposta, com a equipa visitada muito intensa e veloz dentro das 4 linhas, eles que têm andado de pé quente e enfrentam um rival direto na classificação, um Milan em baixo de forma. Aposte que o Torino marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.