Loading...

Prognóstico Torino - Wolverhampton Wanderers

22 agosto 21:00

Futebol - Liga Europa

Torino Torino
-
Wolverhampton Wanderers Wolverhampton Wanderers

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Torino - Wolverhampton Wanderers

Torino e Wolves medem forças em Itália na primeira mão do Playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Estamos diante de dois conjuntos que têm revelado enorme consistência defensiva nos encontros oficiais até agora realizados. O Wolves de Nuno Espírito Santo e de João Moutinho, entre muitos outros lusos, superou o Pyunik e o Crusaders nas rondas anteriores, encaixando apenas 1 golo em 4 jogos, ao passo que o Torino deixou pelo caminho o Debrecen e o Shakter Soligorsk, consentindo somente 2 golos. Sendo o jogo 1 de 180 minutos, acreditamos numa partida em que o Torino poderá ter um ligeiro acsendente, uma vez que joga em casa, mas se o Wolves jogar de novo compacto e coeso, será muito difícil para os italianos criarem situações de perigo, tendo ainda Rui Patrício pela frente entre os postes dos ingleses. Jogo fechado e muita luta a meio campo.

Pontos importantes: Torino - Wolverhampton Wanderers

  • Sendo a primeira mão o risco será menor.
  • O Wolves consentiu apenas 1 golo em 5 jogos oficiais esta época.
  • O Torino encaixou apenas 2 golos em 4 jogos até agora.
  • A elevada qualidade defensiva e organização destas duas equipas.

O nosso palpite: Torino - Wolverhampton Wanderers

Prevemos uma partida de ritmo mais pausado, sem nenhum dos clubes querer comprometer, atuando de forma compacta e agressiva ao longo dos 90 minutos. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.