Loading...

Prognóstico Tottenham - Dortmund

13 fevereiro 21:00

Futebol - Champions League

Tottenham Tottenham
-
Dortmund Dortmund

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Dortmund

A contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, medem forças Tottenham e Dortmund em Wembley. Os Spurs não contarão com Harry Kane neste desafio caseiro, ausente por lesão, perdendo algum do favoritismo, que é pouco ou nenhum, visto que o Dortmund esta a realizar uma excelente temporada, devendo equilibrar ao máximo este duelo, apesar de atuar fora de portas. Os alemães, que contam com Raphael Guerreiro nas suas fileiras, vêm numa série de 3 empates consecutivos e encaram uma equipa com a qual se encontraram nas duas últimas épocas, na Liga dos Campeões e na Liga Europa, registando-se dois triunfos para cada lado. 6 dos últimos 8 encontros dos Spurs acabaram também com vitórias tangenciais, pelo que esperamos uma batalha de enorme equilíbrio!

Pontos importantes: Tottenham - Dortmund

  • O Tottenham joga em casa mas não conta com Harry Kane para este jogo 1.
  • Os germânicos empataram os últimos 3 embates.
  • Nos últimos 4 confrontos entre ambos, não houve nenhum dos emblemas que superiorizasse - 2 triunfos para cada um.
  • O facto de ser uma primeira mão, na qual nenhum dos clubes vai querer arriscar muito.

O nosso palpite: Tottenham - Dortmund

Prevemos um duelo em que as forças se anularão, dada a idêntica forma de jogar dos dois emblemas, podendo mesmo o nulo arrastar-se por um largo período, devido à forma cerebral com que Tottenham e Dortmund abordarão este jogo 1. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.