Loading...

Prognóstico Tottenham - Everton FC

6 julho 15:00

Futebol - Premier League

Tottenham Tottenham
-
Everton FC Everton FC

O nosso prognóstico

Tottenham vence

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Everton FC

Na ronda 33 da Premier League inglesa, o Tottenham de José Mourinho recebe o Everton em Londres, tentando recuperar do mau resultado diante do Sheffield United a meio da semana, no qual os Spurs perderam por 3-1, num duelo em que houve alguma falta de sorte dos Londrinos, bem como alguma polémica com a arbitragem da partida. Ainda assim, a qualidade do plantel do Tottenham, que busca o 7º posto da tabela, é indiscutível. O Everton é um adversário com o qual os Spurs não perdem há 14 jogos, sendo uma equipa com qual se dão bem. Os Toffees até venceram no mais recente confronto, mas têm sido uma desilusão, ocupando o modesto 11º lugar, com saldo de -14 golos em relação ao seu oponente neste desafio. Sendo assim, esperamos supremacia de Mourinho e seus pupilos, respondendo da melhor forma às adversidades, perante um Everton que ainda precisa de entrosamento.

Pontos importantes: Tottenham - Everton FC

  • O Tottenham marcou 19 golos nos últimos 6 embates com o Everton.
  • Os Spurs não perderam nenhum dos últimos 14 encontros com os Toffees.
  • A maior qualidade dos jogadores do Tottenham, que ainda buscam a Liga Europa.
  • O Everton apontou menos 11 golos e encaixou mais 3 do que o Tottenham nesta edição da Premier League.

O nosso palpite: Tottenham - Everton FC

Prevemos claro domínio da formação caseira, aproveitando todo o seu valor para se superiorizar a um adversário que costuma ser presa fácil para os Spurs! Tottenham soma 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.