Loading...

Prognóstico Tottenham - Liverpool

15 setembro 15:30

Futebol - Premier League

Tottenham Tottenham
-
Liverpool Liverpool

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.68 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Liverpool

Fantástico duelo na 5ª ronda da Premier League, com o Tottenham a receber o Liverpool em Wembley. No ano passado estas equipas terminaram na 3ª e na 4ª posições e foram o 2º e o 3º melhores ataques da prova. Os embates entre ambos acabaram com 2-2 em Anfield e 4-1 a favor dos Spurs em Wembley - uma festa de golos! Esta temporada o Liverpool lidera com 4 triunfos em 4 jogos, enquanto o Tottenham soma 3 vitórias em 4 confrontos. Ambas as formações têm 9 golos apontados até à data, perfazendo média superior a 2 golos faturados por desafio. Esperamos uma partida de parada e resposta, com incerteza no resultado e com os avançados de Spurs e Reds a fazerem novamente das suas, ultrapassando as defesas contrárias com mestria e sapiência. Que grande jogo em perspetiva!

Pontos importantes: Tottenham - Liverpool

  • Os dois jogos entre estes conjuntos no ano passado tiveram 9 golos no total.
  • Tottenham e Liverpool têm média de 2,25 golos apontados por duelo até agora.
  • A qualidade de atletas como Firmino, Salah, Kane ou Erikssen lá na frente é brutal.
  • O facto de não haver um grande favorito e ambos quererem vencer.
  • Todos os embates do Tottenham na Premier acabaram com Mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Tottenham - Liverpool

Prevemos uma partida de ritmo alucinante, muita intensa e com Spurs e Reds a fazerem de tudo para chegar à área adversária com perigo, proporcionando um desafio com diversas oportunidades de golo de um lado e do outro, tal como tem vindo a ser habitual. Aposte que haverá 3 golos ou mais em Wembley!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.