Loading...

Prognóstico Tottenham - Liverpool

1 junho 21:00

Futebol - Champions League

Tottenham Tottenham
-
Liverpool Liverpool

O nosso prognóstico

Liverpool vence

1xbet 2.05 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Liverpool

O Tottenham defronta o Liverpool na grande final da Liga dos Campeões a realizar em Madrid, no Estádio Metropolitano, casa do Atlético de Madrid. A partida será no sábado, dia 1 de junho de 2019, pelas 20h, esperando-se um grande espetáculo entre os dois emblemas Ingleses. O Tottenham é um finalista inédito, tendo chegado a esta final depois de deixar pelo caminho os Holandeses do Ajax. Já o Liverpool é um dos clubes mais titulados da história da competição, com 5 vitórias, a última das quais em 2004-2005 numa famosa partida frente ao AC Milan em que chegou a estar a perder por 3 golos. Nas meias finais, o clube de Liverpool deixou pela caminho o Barcelona, depois de ter perdido por 3-0 em Camp Nou, vencendo por 4-0 em casa e é também por isso considerado favorito para este jogo

Pontos importantes: Tottenham - Liverpool

  • A maior experiência internacional do Liverpool.
  • O Liverpool venceu em 2 dos últimos 3 encontros entre os dois emblemas.
  • A maior capacidade ofensiva do Liverpool com 16 golos apontados nos últimos 6 jogos realizados.
  • O mau momento que o Tottenham atravessa, com apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos

O nosso palpite: Tottenham - Liverpool

Tendo mais experiência a este nível, estando com a pontaria bem afinada e olhando também para o histórico recente de confrontos entre os dois emblemas, acreditamos que o Liverpool irá vencer esta partida e vencer a competição pela 6ª vez!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.