Loading...

Prognóstico Tottenham - Manchester United

13 janeiro 17:30

Futebol - Premier League

Tottenham Tottenham
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.68 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Manchester United

Grande duelo na ronda 22 da Premier League inglesa! O Totteham recebe o Manchester United em Wembley, num encontro que opõe duas formações em excelente fase de rendimento. Os Spurs ocupam a 3ª posição, com 48 pontos, 46 golos marcados e 21 sofridos, ao passo que os Red Devils estão no 6º lugar, somando 38 pontos, 43 golos apontados e 32 encaixados. A equipa da casa venceu 7 dos últimos 8 desafios, faturando média superior a 3 golos por jogo. Erikssen, Kane, Son e companhia prometem dar muito trabalho à defesa do United. Já o conjunto visitante, está numa série de 5 triunfos, apontando igualmente média superior a 3 golos por partida. Esperamos um confronto de alta rotação, com o United a fazer de tudo para se aproximar dos lugares que darão acesso à Liga dos Campeões e o Tottenham a aproveitar o fator casa para gerar de novo um enorme volume ofensivo. Na primeira volta os Spurs venceram por 3-0 em Old Trafford e desta feita acreditamos num duelo mais equilibrado e muito animado!

Pontos importantes: Tottenham - Manchester United

  • A fase de forma desportiva de ambos os emblemas é muito boa.
  • O elevado número de golos marcados pelas duas formações recentemente.

O nosso palpite: Tottenham - Manchester United

Prevemos um jogo aberto, interessante e envolto num ambiente fantástico, com dois conjuntos na procura constante dos golos e dos 3 pontos. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.