Loading...

Prognóstico Tottenham - Manchester United

15 março 12:30

Futebol - Premier League

Tottenham Tottenham
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Manchester United

Tottenham e Manchester United enfrentam-se em Londres, num confronto relativo à jornada 30 da Premier League. Spurs e Red Devils terão nas pernas o desgaste das viagens em compromissos europeus à Alemanha e à Áustria, podendo acusar algum desgaste. A equipa da casa está numa série negativa, ocupando a 8ª posição, tendo faturado apenas 5 tentos nos seus últimos 6 desafios. Do outro lado um Man Utd que está no 5º posto e que não encaixou qualquer golo em 4 dos seus últimos 5 embates. Os forasteiros possuem uma das defesas menos batidas da Premier League e procuram aproximar-se do 4º classificado Chelsea. Destaques para Lloris e De Gea, que dão muita segurança às redes destes emblemas, sendo de esperar uma batalha de muita luta a meio campo.

Pontos importantes: Tottenham - Manchester United

  • 0-1 e 2-0 foram os resultados das duas últimas receções dos Spurs aos Red Devils no campeonato.
  • O Man Utd manteve a sua baliza inviolável em 4 dos 5 mais recentes encontros.
  • O Tottenham tem média inferior a 1 golo marcado por jogo nos últimos 6 duelos.

O nosso palpite: Tottenham - Manchester United

Prevemos uma abordagem muito táctica, paciente e cerebral por parte de Mourinho e Solskjær, que para além do desgaste europeu comum, tentarão defender o seu espaço dentro das 4 linhas. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.