Loading...

Prognóstico Tottenham - Sheffield United

9 novembro 10:00

Futebol - Premier League

Tottenham Tottenham
-
Sheffield United Sheffield United

O nosso prognóstico

Tottenham vence

1xbet 1.67 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Sheffield United

Na jornada 12 da Premier League inglesa, o Tottenham recebe o Sheffield United em Londres. Um confronto que coloca frente a frente o 11º e o 6º classificados, no qual acreditamos que os Spurs irão dar um pontapé na crise de resultados, aproveitando o fator casa e o seu maior talento, até agora algo escondido nesta prova. O Tottenham tem registo de 17 golos marcados e 16 sofridos e em caso de vitória alcança o seu adversário na tabela, apimentando este duelo. Já o Sheffield United, soma 12 tentos apontados e 8 consentidos, mas dificilmente conseguirá manter um registo tão positivo ao longo do campeonato. Apesar de o conjunto forasteiro se encontrar motivado e confiante, os Spurs têm obrigação de vencer, visto que ocupam o 31º lugar do ranking mundial, enquanto o seu adversário está no 120º. Domínio local!

Pontos importantes: Tottenham - Sheffield United

  • A maior capacidade ofensiva do Tottenham, que tem 17 golos marcados em 11 jogos.
  • Os Spurs jogam perante os seus entusiásticos adeptos.
  • O Tottenham está 89 posições acima do seu oponente no ranking mundial.
  • O Sheffield perdeu sem apontar golos nas duas últimas visitas ao terreno dos Spurs.

O nosso palpite: Tottenham - Sheffield United

Prevemos um desafio de supremacia dos visitados ao longo dos 90 minutos do encontro, com o Tottenham a controlar a posse de bola e a encostar às cordas um adversário perfeitamente ao seu alcance. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.