Loading...

Prognóstico Trabzonspor - Istanbul Basaksehir FK

15 março 9:00

Futebol - Super Liga

Trabzonspor Trabzonspor
-
Istanbul Basaksehir FK Istanbul Basaksehir FK

O nosso prognóstico

Trabzonspor vence

1xbet 2.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Trabzonspor - Istanbul Basaksehir FK

O Trabzonspor recebe o Basaksehir na sua Arena em jogo a contar para a ronda 26 da Super Liga da Turquia. Estas formações repartem a liderança, com 52 pontos, pelo que este confronto pode vir a ser decisivo nas contas do título. Os visitados terão mais um dia de preparação e recuperação para este duelo, visto que a turma forasteira jogou para a Liga Europa uma partida desgastante na quinta feira. O Trabzonspor tem o melhor ataque da prova, somando 58 tentos apontados, vindo de triunfo fora de portas por 1-3 diante do Malatyaspor, tendo igualmente vencido todos os 9 mais recentes embates no seu reduto em todas as provas. Motivado, melhor fisicamente e fazendo da sua casa uma fortaleza, acreditamos em domínio do conjunto visitado, que na primeira volta empatou com o Basaksehir 2-2 fora de portas.

Pontos importantes: Trabzonspor - Istanbul Basaksehir FK

  • O Trabzonspor tem de longe o ataque mais produtivo da Super Liga.
  • O Basaksehir teve compromisso europeu a meio da semana.
  • Os forasteiros venceram apenas 2 dos seus últimos 6 confrontos na condição de visitantes.
  • O emblema da casa ganhou os últimos 9 jogos no seu reduto.

O nosso palpite: Trabzonspor - Istanbul Basaksehir FK

Estamos em crer que teremos um encontro de domínio local, com o Trabzonspor a criar de novo inúmeras oportunidades de golo iminente, aplicando muita intensidade e velocidade em todos os lances da partida. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.