Loading...

Prognóstico Ucrânia - Portugal

14 outubro 14:45

Futebol - Euro

Ucrânia Ucrânia
-
Portugal Portugal

O nosso prognóstico

Ucrânia vence

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ucrânia - Portugal

Ucrânia e Portugal medem forças em Kiev, num encontro relativo ao grupo B de apuramento para o Europeu de 2020. Os Ucranianos estão na liderança, somando 16 pontos, 13 golos marcados e apenas 1 sofrido em 6 duelos disputados. Os Amarelos-Azuis até poderão garantir matematicamente nesta ronda a qualificação, caso a Sérvia (3º lugar com 7 pontos em 5 jogos) não vença na Lituânia. No 2º lugar aparece Portugal, que tem registos de 11 pontos, 13 tentos apontados e 4 consentidos em 5 confrontos. A Seleção das Quinas dará um passo importante se triunfar neste embate, visto que nas duas últimas jornadas defronta a Lituânia e o Luxemburgo. Completando, se os Portugueses ganharem poderão ficar bem perto de alcançar a 1ª posição. Desta forma, o selecionador luso Fernando Santos não deverá inventar no seu onze inicial, colocando em campo os seus habituais titulares, pois sabe do valor do adversário. O avançado André Silva foi suplente não utilizado no confronto com o Luxemburgo, que Portugal venceu por 3-0, mas como está em boa forma desportiva ao serviço do Eintracht, até poderá ser chamado a intervir no final deste jogo por uns minutos e a probabilidade de marcar é muito baixa. Se tivermos em conta que Rafa Silva, que participou no final de 2 dos últimos 4 duelos da Seleção das Quinas, está lesionado, então a possibilidade de André Silva jogar os minutos finais desta partida cresce ainda mais. Para além disso, Joaõ Félix não costuma completar os desafios em que participa, sendo substituído em várias ocasiões ao serviço do seu clube e da Seleção Nacional. Por último referir também que Bernardo Silva foi titular substituído no final dos dois últimos encontros dos lusos, e como estes dois atletas são da frente de ataque de Portugal, a possibilidade de André Silva jogar aumenta.

Pontos importantes: Ucrânia - Portugal

O nosso palpite: Ucrânia - Portugal

André Silva é um matador e tem qualidade, isso é inquestionável. No entanto, neste jogo dificilmente entrará de início. Contudo, a possibilidade de atuar nos minutos finais do desafio está em aberto e mesmo que o avançado de Rio Tinto não entre em campo, a sua aposta será devolvida. Aposte que André Silva não marca neste duelo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.