Loading...

Prognóstico Udinese - Roma

17 fevereiro 16:00

Futebol - Italia Série A

Udinese Udinese
-
Roma Roma

O nosso prognóstico

empate

1xbet 2.03 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Udinese - Roma

Na vigésima quinta ronda da Série A italiana a Udinese recebe a Roma no Estádio Friuli. A equipa caseira está no 10º lugar, com 33 pontos, 36 golos marcados e 34 sofridos. Nos últimos 4 jogos no seu reduto alcançou 2 triunfos e 2 empates, apontando um total de 8 golos (média de 2 por partida) e consentindo apenas 2 (média de 0,5 por encontro). A Udinese é uma formação forte, da metade superior da tabela classificativa esta temporada e que tem andado de pé quente, visto que faturou golos em 10 dos 13 mais recentes embates. Do outro lado estará uma Roma, 4º classificada, com 47 pontos, 38 golos apontados e 19 encaixados, mas que terá uma dura deslocação à Ucrânia na semana seguinte a contar para a Liga dos Campeões, sendo provável que o seu treinador Eusebio Di Francesco faça algumas alterações no onze. Os romanos venceram somente 2 dos últimos 9 desafios e fora de portas somam apenas 1 triunfo nas suas últimas 7 deslocações. Acreditamos num jogo pautado pelo equilíbrio, mas com a Udinese mais intensa e veloz dentro das 4 linhas.

Pontos importantes: Udinese - Roma

  • A Roma terá um compromisso muito importante para a Liga dos Campeões a meio da semana.
  • Os romanos venceram apenas 2 dos seus 9 mais recentes duelos.
  • A Udinese tem andado de pontaria afinada.
  • Os visitados têm um registo de 8 golos marcados e 2 sofridos nos últimos 4 confrontos caseiros.

O nosso palpite: Udinese - Roma

Acreditamos num jogo repartido, equilibrado e bem disputado, mas com a equipa da casa mais intensa e veloz nas suas ações, a tirar partido do fator casa e da eficácia que tem revelado. Aposte que a Udinese não perde no Friuli!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.