Loading...

Prognóstico Udinese - Spal 2013

18 maio 15:00

Futebol - Italia Série A

Udinese Udinese
-
Spal 2013 Spal 2013

O nosso prognóstico

Udinese vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Udinese - Spal 2013

Na 37ª ronda da Série A italiana a Udinese recebe a Spal no Estádio Friuli. Uma partida fundamental para as contas da manutenção da equipa da casa e na qual os forasteiros não precisam de um bom resultado. A Udinese vem de uma vitória moralizadora por 3-1 no terreno do Frosinone e travou o Inter de Milão na jornada precedente, tirando 2 pontos aos Nerazzurri. A jogar em casa e diante de um adversário que já tem a permanência garantida e que já não consegue melhor do que o 10º posto, esperamos uma Udinese a dominar a posse de bola e a contar com um forte apoio caseiro na partida que abre este ronda em Itália. Na primeira volta estas formações empataram a zero bolas no terreno da Spal, num duelo pautado por enorme equilíbrio, mas desta feita acreditamos num confronto de supremacia caseira de uma Udinese faminta de pontos frente a uma Spal que não luta por nenhum grande objetivo.

Pontos importantes: Udinese - Spal 2013

  • O fator casa poderá ser decisivo para domínio local.
  • A Udinese venceu o Frosinone por 3-1 fora de portas no último jogo e está motivada.
  • A Spal já tem a sua situação definida e não precisa de um bom resultado.

O nosso palpite: Udinese - Spal 2013

Prevemos um embate no qual a Udinese será empurrada para a frente pelos seus adeptos, jogando com muita intensidade e velocidade, superando com maior ou menor dificuldade uma equipa que não luta por um grande objetivo. Udinese soma 3 pontos fulcrais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.