Loading...

Prognóstico Uruguay - Peru

29 junho 21:00

Futebol - Copa America

Uruguay Uruguay
-
Peru Peru

O nosso prognóstico

Uruguay vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Uruguay - Peru

A Arena Fonte Nova acolhe o encontro dos quartos de final da Copa América entre Uruguai e Peru. Os uruguaios venceram 2 e empataram 1 dos 3 duelos da fase de grupos, terminando no primeiro lugar do grupo C, consentindo apenas 2 golos. A dupla Cavani e Suarez já fez estragos, visto que os experientes avançados somam já 2 golos faturados cada. Para além disso, os uruguaios são uma equipa muito forte no setor recuado e no meio campo, eles que atingiram recentemente os quartos de final do Mundial da Rússia. A Celeste é uma formação muito competente a todos os níveis, sobretudo a nível mental, contrastando muito com o seu oponente neste jogo, que perde facilmente a cabeça. Os peruanos terminaram no 3º lugar do grupo A, encaixando média de 2 golos por duelo, algo que poderá fazer toda a diferença nesta partida. O Peru não tem a qualidade do seu adversário e está no 21º posto do ranking FIFA, enquanto o Uruguai ocupa a 8ª posição. Supremacia da Celeste, que venceu em 4 dos últimos 5 confrontos com este oponente!

Pontos importantes: Uruguay - Peru

  • O Uruguai é um conjunto mais consistente e forte mentalmente.
  • Os uruguaios ganharam em 4 dos 5 mais recentes embates com o Peru.
  • Os peruanos encaixaram 6 golos nos 3 jogos da fase de grupos.
  • O Peru está no 21º lugar do ranking FIFA e o Uruguai no 8º.

O nosso palpite: Uruguay - Peru

Prevemos mais uma exibição muito organizada, coesa e consistente por parte da Celeste, que encara um Peru por vezes desconcentrado, desorganizado e que tem sofrido muitos golos. Uruguai vence e avança para as meias finais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.