Loading...

Prognóstico Valência - FC Ajax

2 outubro 15:00

Futebol - Champions League

Valência Valência
-
FC Ajax FC Ajax

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Valência - FC Ajax

Jogo interessante em Espanha entre Valência e Ajax a contar para a jornada 2 do grupo H da Liga dos Campeões. No jogo 1 os holandeses superaram o Lille por 3-0 em casa, enquanto os espanhóis venceram categoricamente por 0-1 em Inglaterra, frente ao Chelsea. O Valência procura nova boa prestação, após vitória por 0-1 em Bilbau no seu último desafio, contando com Gonçalo Guedes para o efeito. O Ajax, que vem de 5 duelos em que faturou 17 golos, assume o risco e aposta ofensivamente em todos os encontros, tendo atingido as meias finais da Liga dos Campeões no ano passado. Prevemos um duelo muito animado e com dois conjuntos à procura da baliza contrária e de somar 3 pontos!

Pontos importantes: Valência - FC Ajax

  • Ambas as formações venceram na ronda 1 e estão moralizadas.
  • O Ajax tem estado de pontaria muito afinada.
  • O estilo atacante assumido pelos holandeses no novo Milénio.
  • Os espanhóis apontaram e encaixaram 3 golos no último duelo em casa na sua Liga.

O nosso palpite: Valência - FC Ajax

Com duas equipas muito motivadas com as boas prestações na jornada 1 em campo, acreditamos num jogo de ritmo vivo e alegre, no qual as oportunidades de golo não deverão faltar. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.