Loading...

Prognóstico Valência - Atlético Madrid

14 fevereiro 15:00

Futebol - LaLiga

Valência Valência
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

Betwinner 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Valência - Atlético Madrid

Valência e Atlético de Madrid medem forças no Mestalla em jogo a contar para a ronda 24 da La Liga. A equipa da casa vem de uma derrota pesada no terreno do Getafe por 3-0, tentando agora remar contra a maré e subir do 7º lugar, somando 37 pontos, 33 golos marcados e 32 sofridos. Já os forasteiros, regressaram aos triunfos, batendo por 1-0 o Granada no seu reduto, encontrando-se na 4ª posição, com registos de 39 pontos, 23 tentos faturados e 15 consentidos, sendo a equipa cujos jogos têm menos golos em Espanha e ainda a segunda defesa menos batida da prova. Na primeira volta houve empate 1-1 na capital entre estes conjuntos e neste desafio não há um grande favorito, pelo que esperamos uma partida de notório equilíbrio e com muita luta a meio campo, pautada ainda por algumas pausas e muita agressividade. No ano passado este confronto terminou com 1-1 e há dois anos com 0-0. Encontro fechado!

Pontos importantes: Valência - Atlético Madrid

  • 9 das últimas 11 receções do Valência ao Atlético acabaram com menos de 2.5 golos.
  • Os Colchoneros têm apenas 15 golos encaixados em 23 desafios.
  • O Valência apontou somente 2 tentos nos 4 mais recentes duelos.
  • Os visitantes faturaram apenas 2 golos nos últimos 6 embates.

O nosso palpite: Valência - Atlético Madrid

Prevemos uma partida muito disputada e com as defesas de Valência e Atlético de Madrid a superarem mais uma vez os ataques contrários. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.