Loading...

Prognóstico Valência - Barcelona

25 janeiro 10:00

Futebol - LaLiga

Valência Valência
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Valência vence

Megapari 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Valência - Barcelona

A contar para a 21ª ronda da La Liga, o Barcelona viaja até ao Mestalla, para enfrentar o Valência. Uma partida na qual a incerteza no resultado e os lances de golo de um lado e do outro não deverão faltar! Senão veja-se: nos últimos 5 encontros entre ambos houve duas vitórias do Barça, dois empates e um triunfo do Valência; para além disso, em todos estes 5 embates houve golos das duas formações. Assim sendo, com o clube visitado à procura de se chegar aos lugares cimeiros europeus, subindo do 7º posto, e com os visitantes empenhados em manter a liderança partilhada, estamos em crer que teremos um confronto envolto num ambiente fantástico e de futebol ofensivo durante os 90 minutos! Vai perder este clássico espanhol?

Pontos importantes: Valência - Barcelona

O nosso palpite: Valência - Barcelona

Acreditamos num espetáculo no qual o público rejubilará com a presença no Estádio e com os intervenientes desta partida a imprimirem um ritmo de jogo acelerado durante todo o encontro. Tal como é costume entre Valência e Barcelona, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.