Loading...

Prognóstico Valencia - Celta Vigo

26 setembro 22:00

Futebol - LaLiga

Valencia Valencia
-
Celta Vigo Celta Vigo

O nosso prognóstico

Celta Vigo vence

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Valencia - Celta Vigo

O Celta de Vigo desloca-se ao Mestalla para enfrentar o Valência em jogo a contar para a 6ª jornada da Liga espanhola. A turma visitante está em boa forma desportiva, ocupa o 4º lugar e detém o 3º melhor ataque da prova, com 10 golos apontados. Apesar do empate na ronda anterior, os galegos apresentam-se mais fortes do que no ano passado, contando com Aspas a grande nível, autor de 5 golos em 5 jogos. De referir ainda que o Celta de Vigo já bateu o pé ao Atlético de Madrid, superando os Colchoneros por 2-0. Do outro lado um Valência em baixo de forma, que ainda não venceu, somando 4 pontos e apenas 3 golos apontados, sendo um dos ataques menos concretizadores em Espanha. Los Che estão ainda à procura de se encontrarem, participam numa prova exigente como a Liga dos Campeões e este será o primeiro de 3 confrontos no espaço de uma semana, deslocando-se ao Anoeta e a Old Trafford consequentemente. Esperamos uma partida equilibrada.

Pontos importantes: Valencia - Celta Vigo

  • O acumular de jogos no Valência, que poderá gerir esforço.
  • A equipa da casa ainda não tem qualquer vitória.
  • O Valência tem 3 golos marcados e o Celta 10 em 5 jogos.
  • O Celta venceu 4 dos últimos 7 embates com o Valência, dois deles no Mestalla.

O nosso palpite: Valencia - Celta Vigo

Prevemos um jogo de equilíbrio notório, mas com o Celta de Vigo mais esclarecido e motivado, aproveitando a falta de pontaria do Valência e criando muito perigo através de Aspas e companhia. Aposte que os Celestes não perdem no Mestalla!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.