Loading...

Prognóstico Valencia - Juventus

19 setembro 23:00

Futebol - Champions League

Valencia Valencia
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Juventus vence

1xbet 1.85 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Valencia - Juventus

Em jogo da primeira jornada do grupo H da Liga dos Campeões, o Valência de Espanha recebe a Juventus de Itália. A partida será na quarta feira, dia 19 de setembro de 2018, pelas 20h, esperando-se um grande espetáculo, com o interesse extra de ver novamente Cristiano Ronaldo em ação em Espanha. Os outros adversários do grupo são o Manchester United de Inglaterra, comandado pelo Português José Mourinho e o Young Boys, da Suiça. O Valência não começou nada bem a Liga Espanhola, com apenas 3 pontos somados em 4 jornadas, tentando agora começar bem na liga milionária. Já a Juventus tem tido um percurso imaculado com CR7, 4 vitórias nas primeiras 4 jornadas da Serie A, e na vitória por 2-1 frente ao Sassuolo no fim de semana, o melhor do mundo já marcou por duas vezes!

Pontos importantes: Valencia - Juventus

  • A enorme capacidade ofensiva da Juventus com 9 golos nas primeiras 4 jornadas da Serie A.
  • O péssimo momento que o Valência atravessa, ainda sem vitórias na Liga Espanhola.
  • O Valência venceu apenas 1 dos últimos 5 desafios disputados em casa.
  • A motivação de CR7 agora que já se estrou a marcar pelo novo clube.

O nosso palpite: Valencia - Juventus

Apesar de jogar fora de casa e num estádio sempre complicado, a Juventus está em grande forma esta temporada e acreditamos que irá saber aproveitar o mau momento do Valência. Aposte numa vitória de Ronaldo e companhia em Espanha!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.