Loading...

Prognóstico Valencia - Sevilla

8 dezembro 16:15

Futebol - LaLiga

Valencia Valencia
-
Sevilla Sevilla

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Valencia - Sevilla

Na 15ª jornada da La Liga, o Valência recebe o Sevilha no Mestalla. Duas equipas que lutam ano após ano por uma vaga europeia, pese embora sejam os sevilhistas que estejam melhor esta temporada. A formação onde tem brilhado André Silva ocupa a 2ª posição, com 27 pontos, 26 golos marcados e 15 sofridos. Os andaluzes vêm de um empate 1-1 fora de portas com o Alavés, mas vinham numa série de 9 duelos em que venceram 7, apontando um total de 21 tentos nesses 9 embates. A dupla Ben Yedder e André Silva tem feito muitos estragos, algo que poderá acontecer de novo naturalmente. Do outro lado um Valência onde atua Gonçalo Guedes, mas que não tem estado ao seu melhor nível, e porque não começar já a galgar lugares na tabela? Os valencianos estão no 15º lugar, mas com apenas menos 4 pontos do que o 6º classificado. O objetivo europeu mantém-se e há que arrepiar caminho rumo a essa meta. No último duelo em casa, a turma onde também se tem destacado Santi Mina, venceu por 3-0. Esperamos uma partida de parada e resposta e com muitos lances de perigo dos dois lados.

Pontos importantes: Valencia - Sevilla

  • O Valência conta com Santi Mina de pontaria afinada.
  • Jogando em casa, o Valência quer jogar para vencer.
  • O Sevilha é o 2º melhor ataque em Espanha.
  • A qualidade da dupla atacante Silva/Yedder.

O nosso palpite: Valencia - Sevilla

Temos todos os ingredientes reunidos para um confronto de alta rotação, de ritmo veloz, animado e repleto de hipóteses de golo de parte a parte, no qual não há um grande favorito, com as duas equipas a terem legítimo desejo de conquistar os 3 pontos. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.