Loading...

Prognóstico Valencia - Villarreal

18 abril 21:00

Futebol - Liga Europa

Valencia Valencia
-
Villarreal Villarreal

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 2.02 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Valencia - Villarreal

A contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, o Valência acolhe o Villarreal no Mestalla. Uma partida na qual acreditamos numa abordagem paciente e cerebral dos Valencianos, que já têm um pé e meio nas meias finais, depois de vencerem no jogo 1 por 1-3 no La Ceramica. O submarino amarelo já pouco acreditará o apuramento, visto que precisaria de faturar 3 golos sem resposta nesta dura deslocação a casa de um Valência em excelente fase de rendimento e que consentiu apenas 5 golos nos seus últimos 6 duelos. Os visitados deverão gerir a posse de bola e atuar de maneira coesa e organizada, enquanto os visitantes estarão focados na manutenção na La Liga, que é o seu principal objetivo. Esperamos um encontro com menos oportunidades de golo do que seria normal, até porque 7 dos últimos 10 confrontos entre ambos acabaram com 2 golos ou menos.

Pontos importantes: Valencia - Villarreal

  • O Valência é a 2ª melhor defesa em Espanha esta temporada.
  • O 1-3 da primeira mão deixa a eliminatória praticamente decidida.
  • 7 dos 10 mais recentes duelos entre estas formações terminaram com menos de 2.5 golos.
  • O Villarreal está focado na permanência na La Liga e tem o seu destino traçado nesta prova.

O nosso palpite: Valencia - Villarreal

Prevemos uma partida na qual o Valência jogará muito compacto, efetuando muitas trocas de passes na defesa, com o Villarreal de braços em baixo e sem conseguir furar a forte consistência contrária. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.