Loading...

Prognóstico Valladolid - Valencia

19 maio 16:00

Futebol - LaLiga

Valladolid Valladolid
-
Valencia Valencia

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.68 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Valladolid - Valencia

Valladolid e Valência medem forças na trigésima oitava e última ronda do campeonato Espanhol de futebol. A partida será no sábado, dia 18 de maio de 2019, pelas 15h15, epserando-se um duelo muito animado, com os forasteiros ainda em busca dos seus objetivos para a temporada. O Valladolid conseguiu já garantir a manutenção, ocupando a décima sexta posição com 41 pontos somados, 4 acima da linha de água e portanto já tranquilo para este jogo. Já o Valência é quarto com 58 e pretende manter essa posição, que como sabemos dá acesso à Liga dos Campeões, tendo para isso de se defender de Getafe (58) e Sevilha (56). A liga milionária é muito importante para os forasteiros porque além do prestígio desportivo, garante também um ótimo encaixe financeiro.

Pontos importantes: Valladolid - Valencia

  • O facto de o Valladolid já jogar à vontade.
  • A necessidade dos forasteiros em somar os 3 pontos que os levará a arriscar.
  • Os forasteiros apontaram 14 golos nos últimos 6 jogos disputados, demonstrando muito boa capacidade ofensiva.
  • O Valência sofreu 14 golos nos últimos 6 jogos.

O nosso palpite: Valladolid - Valencia

Numa partida em que ao Valência só os 3 pontos servem e o Valladolid joga à vontade, acreditamos que a tendência dos últimos jogos dos forasteiros se vai manter e vamos ter mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.