Loading...

Prognóstico Varzim - Estoril

15 fevereiro 10:00

Futebol - Segunda Liga

Varzim Varzim
-
Estoril Estoril

O nosso prognóstico

Estoril vence

LSbet 2.1 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Varzim - Estoril

O Estoril desloca-se à Póvoa de Varzim para defrontar o emblema local em jogo a contar para a ronda 21 da Segunda Liga. Os visitantes subiram novamente de produção, tendo vencido em todos os últimos 4 encontros, pelo que estão moralizados com as boas prestações e com a subida ao 4º lugar, somando 34 pontos, 31 golos marcados (melhor ataque) e 21 sofridos, detendo apenas 4 pontos de desvantagem para o 2º classificado e 6 para o líder. Por oposição, o Varzim caiu de rendimento, dado que não ganhou nenhum dos últimos 6 desafios, averbando 5 derrotas nesse período. Os Poveiros perderam por 3-1 na primeira volta diante deste oponente e estão já longe das contas da subida de divisão no 10º posto, com registos de 27 pontos, 24 tentos apontados e 28 consentidos. Domínio dos visitantes!

Pontos importantes: Varzim - Estoril

  • O Estoril está em fase de excelente produção, vindo de 4 triunfos consecutivos, nos quais encaixou somente 1 golo.
  • O Varzim somou 5 desaires nos 6 mais recentes encontros.
  • Na primeira volta o Estoril venceu 3-1 na receção aos Poveiros.
  • Emocional e psicologicamente o Estoril está bem melhor neste período.

O nosso palpite: Varzim - Estoril

Acreditamos que os amarelos irão controlar as operações ao longo de toda a partida, fazendo jus ao seu bom momento, em contraste com o do seu adversário. Vitória do Estoril!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.