Loading...

Prognóstico Vasco de Gama - Avai

20 maio 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Vasco de Gama Vasco de Gama
-
Avai Avai

O nosso prognóstico

Vasco de Gama vence

1xbet 1.84 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vasco de Gama - Avai

O Vasco da Gama recebe o Avai no Rio de Janeiro em jogo relativo à jornada 5 do Brasileirão. Estamos perante duas formações que ainda não venceram e que ocupam o 19º e 20º lugares da tabela classificativa. O Gigante da Colina tenta dar um pontapé na crise e o fator casa poderá fazer toda a diferença para domínio do Vasco, que encara um adversário com o qual mediu forças na Copa do Brasil, vencendo tanto em casa como fora de portas. A turma visitada ganhou em 3 das últimas 4 receções ao Avai, encaixando somente 2 golos nesses mesmos embates, procurando agora o primeiro triunfo da prova, contando com o génio Pikachu à solta. Os forasteiros deverão ser encostados às cordas, até porque têm sido inexistentes no setor atacante, tendo faturado apenas 2 golos até agora. Se o Vasco conseguir corrigir os erros defensivos, vai certamente triunfar neste duelo.

Pontos importantes: Vasco de Gama - Avai

  • O Gigante jogará debaixo de um forte apoio caseiro.
  • O Vasco venceu em 3 das últimas 4 receções a este oponente, consentindo apenas 2 golos.
  • Os visitados ganharam em todos os últimos 4 confrontos com o Avai.
  • O Avai tem o segundo pior ataque da prova, com 2 golos marcados.

O nosso palpite: Vasco de Gama - Avai

Acreditamos num jogo de grande supremacia de um Vasco da Gama que se quer superar e vencer pela primeira vez no Brasileirão, tendo pela frente um adversário com o qual se costuma dar bem e que será remetido ao seu setor recuado. Gigante cresce e soma 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.