Loading...

Prognóstico Vasco de Gama - Flamengo

16 setembro 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Vasco de Gama Vasco de Gama
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.21 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vasco de Gama - Flamengo

O Flamengo desloca-se ao Mané Garrincha para medir forças com o Vasco da Gama em jogo a contar para a ronda 25 do Brasileirão. A turma visitante procura manter-se na corrida ao título, tendo 5 pontos de desvantagem para o líder. O Mengão tem um registo de 35 golos apontados e 20 consentidos, encontrando-se na 4ª posição. Já o Vasco, ocupa o 16º posto, com menos 20 pontos do que o Fla, e soma 26 golos marcados e 35 sofridos, perfazendo uma diferença de -24 golos para o seu adversário neste clássico carioca. Nos últimos 7 duelos entre ambos o Flamengo não averbou qualquer derrota, cenário esse que poderá suceder de novo naturalmente, até porque o Gigante da Colina vem numa série de 4 desaires consecutivos, enquanto o Mengão venceu a Chape na última jornada.

Pontos importantes: Vasco de Gama - Flamengo

  • Psicologicamente, o Flamengo está bem melhor.
  • Os visitantes não perderam nenhum dos 7 mais recentes confrontos com o Vasco.
  • A equipa da casa perdeu os últimos 4 jogos.
  • O Flamengo tem uma diferença de +24 golos para o seu oponente.

O nosso palpite: Vasco de Gama - Flamengo

Prevemos uma partida com algum equilíbrio, mas com o Flamengo mais esclarecido e a aproveitar o mau período do Vasco. Aposte que o Mengão não perde no Mané Garrincha e aproveite para consultar outros prognósticos do nosso site para juntar numa aposta múltipla!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.