Loading...

Prognóstico CR Vasco Da Gama RJ - Fortaleza-Ce

13 outubro 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

CR Vasco Da Gama RJ CR Vasco Da Gama RJ
-
Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce

O nosso prognóstico

CR Vasco Da Gama RJ vence

1xbet 1.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: CR Vasco Da Gama RJ - Fortaleza-Ce

O Vasco da Gama recebe o Fortaleza no São Januário em jogo a contar para a ronda 25 do Brasileirão. Um confronto importante para duas formações que ocupam os 13º e 14º lugares com 28 pontos, batalhando pela manutenção e por uma vaga na Taça Sul-Americana. O Vasco da Gama tem registo de 21 golos marcados e 30 sofridos, tentando aproveitar o fator casa para se impor perante um adversário que soma 27 tentos apontados e 33 consentidos. As fragilidades defensivas de parte a parte são evidentes, algo que Gigante da Colina e Tricolor do Pici deverão explorar ao máximo neste jogo, no qual um triunfo colocaria qualquer um dos emblemas próximo da salvação da descida e perto da participação numa prova internacional. Na primeira volta estes conjuntos empataram a uma bola e na última receção do Vasco ao Fortaleza o resultado foi de 2-1. De referir ainda que o Fortaleza vem de vitória por 2-0 sobre a Chapecoense e derrota 2-1 no Morumbi, enquanto o Vasco da Gama tem também alternado bons e maus resultados, vindo de 1 empate, 1 desaire e 1 triunfo, sendo uma equipa capaz do melhor e do pior. Jogo interessante!

Pontos importantes: CR Vasco Da Gama RJ - Fortaleza-Ce

O nosso palpite: CR Vasco Da Gama RJ - Fortaleza-Ce

Prevemos uma partida animada, entre um Gigante que procura acordar e voltar aos triunfos e um Tricolor do Pici motivado, que tudo fará para contrariar o favoritismo caseiro do Vasco, com as duas equipas intensas, velozes e a aproveitar as fragilidades do adversário no setor recuado. Mais de 2 golos asiáticos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.