Loading...

Prognóstico Vasco de Gama - Universidad Chile

14 março 2:30

Futebol - Copa Libertadores

Vasco de Gama Vasco de Gama
-
Universidad Chile Universidad Chile

O nosso prognóstico

Universidad Chile vence

1xbet 2.12 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vasco de Gama - Universidad Chile

Na primeira jornada do grupo 5 da Taça dos Libertadores, a Universidade do Chile desloca-se ao Brasil para enfrentar o Vasco da Gama. Este grupo é liderado pelo Racing, que venceu por 4-2 o Cruzeiro no jogo inaugural. Os chilenos chegam a este desafio em grande forma e com a rotina de encontros competitivos ativa, visto que o seu campeonato está a decorrer, no qual estão no 2º posto. A Universidade do Chile apontou golos em todos seus 5 mais recentes duelos oficiais, tendo mesmo marcado 2 golos ou mais em 3 deles, mantendo a sua baliza inviolável nos últimos 3 desafios. Está numa fase extremamente positiva. Quanto ao Vasco, beneficia do fator casa, no entanto o Brasileirão ainda não começou, encontrando-se a disputar o campeonato Carioca. Na qualificação, os brasileiros ultrapassaram o Jorge Wilstermann somente nos penaltys. Os chilenos têm uma defesa organizada e agressiva e têm andado de pontaria afinada no setor atacante, como tal esperamos muitas dificuldades para o Vasco da Gama na sua estreia na Taça dos Libertadores.

Pontos importantes: Vasco de Gama - Universidad Chile

  • Os chilenos estão em grande forma desportiva.
  • O Brasileirão ainda não teve o seu início, ao contrário da Liga chilena.
  • A Universidade do Chile não sofreu qualquer golo nos seus últimos 3 jogos oficiais.
  • Os chilenos faturaram uma média de 2 golos por jogo e vêm de 4 vitórias seguidas na sua Liga.
  • O Vasco consentiu 4 golos nos últimos 3 desafios do Carioca.

O nosso palpite: Vasco de Gama - Universidad Chile

Com o Vasco a tentar pegar no jogo, mas batendo de frente com uma equipa mais rotinada e muito compacta lá atrás, acreditamos num confronto com poucas oportunidades flagrantes de golo e com os chilenos mais esclarecidos. Aposte que a Universidade do Chile não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.