Loading...

Prognóstico Venezuela - Argentina

28 junho 21:00

Futebol - Copa America

Venezuela Venezuela
-
Argentina Argentina

O nosso prognóstico

Venezuela vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Venezuela - Argentina

A Argentina mede forças com a Venezuela no Maracanã num desafio a contar para os quartos de final da Copa América 2019. Depois de dois primeiros jogos em que a Albiceleste esteve abaixo do esperado, um triunfo por 2-0 diante do Qatar com Aguero em destaque, garantiu o 2º posto do grupo B à formação onde brilham Messi e companhia, melhorando muito a motivação e confiança da seleção das Pampas. A sua qualidade veio ao de cima, num encontro em que Saravia, do FC Porto, jogou a lateral direito, assinando uma boa exibição. Pela frente uma Venezuela que melhorou nos últimos 2 anos, mas que ainda está muito longe do poderio da Argentina. Os venezuelanos acabaram no 2º lugar do grupo A, somando 5 pontos. Contudo, o seu 33º lugar do ranking FIFA evidencia que a Venezuela ainda tem um longo caminho a percorrer até chegar ao nível de uma seleção que tem no seu plantel aquele que por muitos é considerado o melhor jogador do mundo, visto que os argentinos estão no 11º posto. A Argentina soma 6 triunfos, 2 empates e apenas 1 desaire nos últimos 9 duelos com este adversário, pelo que esperamos supremacia da Albiceleste, agora emocional e psicologicamente muito melhor.

Pontos importantes: Venezuela - Argentina

O nosso palpite: Venezuela - Argentina

Estamos em crer que teremos um encontro com a Argentina por cima, controlando a posse de bola e jogando com elevada intensidade e velocidade, e ainda de forma mais alegre e viva, depois de conseguir uma boa exibição numa prova que não começou da melhor forma, superando com relativa facilidade uma Venezuela sem o seu poder. Argentina vence e segue em frente!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.