Loading...

Prognóstico Vila Real - Porto

19 outubro 21:15

Futebol - Taça de Portugal

Vila Real Vila Real
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Vila Real vence

1xbet 2.06 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vila Real - Porto

O Futebol Clube do Porto desloca-se a Trás os Montes para defrontar o Vila Real, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, a primeira já com os melhores clubes da Primeira Liga. A partida será na sexta feira, dia 19 de outubro de 2018, pelas 20h15, esperando-se uma verdadeira corrida ao estádio, com os Transmontanos eufóricos por terem um grande na sua terra. O Vila Real está na distrital, não devendo ter qualquer hipótese de discutir o resultado com os azuis e brancos, estando bastante mais preocupado com a receita que vai receber deste jogo. Já os homens de Sérgio Conceição começaram bem a temporada, mas veremos de que forma a lesão prolongada de Vincent Aboubakar, avançado titular da equipa, irá afectar o rendimento desportivo dos dragões.

Pontos importantes: Vila Real - Porto

O nosso palpite: Vila Real - Porto

Apesar de jogar fora de portas, a diferença de talento entre as duas equipas é gigantesca e não acreditamos noutro resultado que não seja uma vitória folgada do FC Porto. Aposte na vitória dos forasteiros por 4 ou mais golos de diferença!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.