Loading...

Prognóstico Villarreal - Atletico Madrid

20 outubro 18:30

Futebol - LaLiga

Villarreal Villarreal
-
Atletico Madrid Atletico Madrid

O nosso prognóstico

Atletico Madrid vence

1xbet 1.31 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Villarreal - Atletico Madrid

O Atlético de Madrid desloca-se ao Estádio de la Cerámica para defrontar o Villarreal num encontro relativo à 9ª ronda da La Liga. Jogar fora de portas com o submarino amarelo é sempre um desafio, mas os Colchoneros estão numa boa fase, ao contrário da equipa da casa. O Villarreal está na 16ª posição e alcançou apenas 2 triunfos nos duelos até agora disputados. Já o Atlético de Madrid está no 2º posto e vem numa série de 5 vitórias e 1 empate no Santiago Bernabéu nos seus últimos 6 embates em todas as provas. O conjunto orientado por Simeone tem um registo de 9 golos marcados e apenas 4 sofridos, sendo já a melhor defesa em Espanha, com tem vindo a ser habitual. Esperamos um confronto de domínio forasteiro, apesar do histórico recente entre ambos até ser favorável ao submarino amarelo, que está no entanto num período de muito menor rendimento.

Pontos importantes: Villarreal - Atletico Madrid

  • O Atlético de Madrid está no 2º lugar e o Villarreal no 16º.
  • O Villarreal tem somente duas vitórias em 8 jogos.
  • A consistência defensiva dos Colchoneros é fantástica.
  • A maior qualidade e talento do plantel da formação de Simeone.
  • O Atlético de Madrid está numa série muito boa e perdeu apenas 1 dos seus 10 desafios realizados esta temporada.

O nosso palpite: Villarreal - Atletico Madrid

Prevemos um Atlético de Madrid a não deixar novamente jogar uma equipa em baixo de forma, superiorizando-se na maioria dos lances da partida. Aposte que os forasteiros não perdem no la Cerámica!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.